Um dos coordenadores da campanha do candidato Artur Neto na Zona Leste, Aldemir Queiróz Feitoza, 45, foi assassinado há pouco, por volta das 19 horas, por um pistoleiro que ocupava uma motocicleta e estava de capacete. Feitoza como era mais conhecido foi assassinado enquanto assistia uma partida de futebol, próximo ao campo do CCA, no Jorge Teixeira, foi socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo mas já chegou lá sem vida, os tiros atingiram a cabeça e o tórax do coordenador. Feitoza era um quadro político de primeira grandeza. Foi ele que reuniu as principais associações de moradores em torno da candidatura de Artur Neto.
Ontem, a esposa de Arthur foi agredida verbalmente e ameaçada por militantes da campanha de Vanessa Grazziotin. É muito cedo para dizer se o crime tem alguma ligação política, mas é um tanque de gasolina a poucos metros de um grande incêndio, qualquer precipitação pode explodir uma bomba.
Somam-se ao assassinato a perseguição realizada por Vanessa a jornalistas e blogueiros, as agressões à esposa de Arthur, a farsa do ovo, a coação de evangélicos...
Ah, Feitoza deixou 3 filhos, de 15, 12 e 8 anos, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente...