segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Perseguição ou realidade? Denúncia de crime eleitoral contra Apóstolo da Restauração Marcel Alexandre

Da WEB Rádio Circuito Mundial


O Candidato faz parte da coligação ''Manaus Pra Melhor'' que tenta eleger Vanessa Grazziotin como prefeita.

Nesta semana a equipe de reportagem da Web Rádio Circuito Mundial, flagrou um carro sendo adesivado no estacionamento da igreja da restauração localizada na estrada da Ponta Negra.

O Carro (foto) está sendo adesivado com a foto do candidato a vereador Marcel Alexandre que também é apóstolo. O Candidato faz parte da coligação ''Manaus Pra Melhor'' .

Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com assessoria de Marcel, porém até o fechamento desta edição não obtivemos resposta.

A Foto comprova o ato de crime eleitoral, e o mesmo já foi denunciado ao Tribunal Regional Eleitoral, que tomará as medidas cabivéis.

Opinião

Eu ainda estou procurando entender qual é o crime? Ora, as imagens mostram homens adesivando um carro no estacionamento da igreja, o que em nenhum momento configura crime eleitoral, compra de votos ou qualquer coisa assim, a não ser que seja proibido adesivar carros em estacionamentos.

Explicando a Legislação


A Legislação Eleitoral proibe a fixação de material relacionado à propaganda eleitoral em igrejas (prédio, parte física do templo) e em relação à carros regulamenta que a propaganda não pode superar 4 metros quadrados, mas não cita os locais onde esta adesivagem pode ser realizada.

O Ministério Internacional da Restauração já foi vítima de perseguição política na suposta doação ilícita do terreno da igreja pela ex-prefeito Serafim Correa para o Ap. Renê Terra Nova, caso que foi encerrado por total falta de provas, agora, mais uma vez, entram com uma ação contra um membro da igreja sem qualquer prova que a justifique. Sinceramente...

Um comentário:

comente...