Sobre a propaganda dos candidatos a prefeitura de Manaus de hoje:
O programa de Arthur continua muito ruim, fiz questão de postar aqui o programa dele para que você acompanhe em meu comentário:
1º) Em relação ao primeiro programa, o nome da apresentadora Samira Benoliel, que tinha sido vinculado como Samira BeLoniel, dessa vez apareceu só "Samira", melhor assim, melhor falar pela metade do que falar errado.
2º) A fala de Arthur é a mesma do primeiro programa, o sofrível pedido de desculpas aos camelôs, algo que não é direcionado ao amplo eleitorado de Arthur, que não ganha voto, que desperdiça tempo com um assunto quase esquecido.
3º) O programa de Arthur fala mais de Hissa do que o programa de Vanessa fala de Omar, Dilma e Lula
4º) A fala de Hissa dá um tom de prepotência para o programa, ao citar a "larga vantagem", Hissa parece que está dizendo "já ganhamos".
5º) Ao gastar quase 2 minutos para se defender das acusações de Vanessa, o programa perde a segunda oportunidade de expor qualquer proposta, ou seja, são 4 programas ou 2 dias, e nenhuma proposta para Manaus em quase 16 minutos de propaganda e pra finalizar um jingle que não empolga.
A única grande alteração no programa de Vanessa Grazziotin (PC do B) em relação ao da quarta-feira foi o fato dela ter retirado a crítica à Adin do governo paulista.
O programa de Sabino Castelo Branco (PTB) foi usado para seus filhos falarem sobre ele, se a eleição fosse para "pai do ano", ele já estaria eleito em 1º turno. De proposta nada.
O programa de Pauderney Avelino (DEM) foi quem teve uma melhora significativa, e expôs muito bem a sua proposta de criar subprefeituras e o "banco da conquista".
O programa de Jerônimo Maranhão (PMN) mudou, mas continua igualmente ruim.
Serafim Correa (PSB), Henrique Oliveira (PR), Herberth Amazonas (PSTU) e Luiz Navarro (PCB) repetiram os programas de quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente...