segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sobre o debate da WEB rádio circuito mundial (2)


No último sábado (18), a Web Rádio Circuito Mundial promoveu o segundo encontro com os candidatos a prefeitura de Manaus. Houve apenas 3 ausências: Henrique Oliveira, Pauderney Avelino e Hebert Amazonas. O clima foi tenso do início ao fim. Serafim Correa disparou: ''Para quem não sabe, ele (Sabino) foi condenado no processo que fiz contra ele e tô esperando esse dinheiro até agora'.' Serafim também disse: ''Ele comprou um helicóptero, com que dinheiro? Quem financia o programa dele ?''. Em tom de brincadeira o candidato Sabino disse ao fundo: ''Eu sou próspero graças a Deus'', arrancando risadas da platéia presente. Por conta disso, a assessoria do candidato Sabino Castelo Branco pediu direito de resposta e foi cedido 3 minutos. Luiz Navarro tentou um ''pinga fogo'' para cima de Sabino Castelo Branco falando sobre a qualidade do leite, porém se perdeu em seu discurso e não finalizou, terminando falando sobre Governo Federal.

Vanessa parecia estar muito nervosa apesar da ''experiência'' política. Artur se manteve sereno durante o debate inteiro e apresentou suas propostas para saúde, educação e transporte. O tema que ficou em pauta no debate foi sobre o famoso BRT. O candidato Jeronimo Maranhão questionou a volta do BRT, que seria o antigo ''Expresso''.

O Destaque da noite foi para candidata Vanessa que saiu no meio do debate para ira dos internautas. O debate teve o alcance de 17 mil ouvintes.

O Próximo debate será dia 22 de setembro com os candidatos a VICE ao vivo na Circuito Mundial às 19:00.

Abandono e intimidação - 

 
Tudo corria muito bem até a passagem do segundo para o terceiro bloco, quando a candidata Vanessa Grazziotin pediu a palavra e falou que iria ter que sair do debate por conta de uma outra agenda. A candidata ficou exatamente 40 minutos no debate que durou 3 horas.

Depois disso a candidata pediu para que seu vice, Vital Melo, assumisse seu lugar,porém os outros candidatos não aceitaram. Foi o que precisou para coligação da candidata Vanessa ficar revoltada. Com o impedimento da direção do debate que Vital assumisse, seguranças de mais de 2 metros de altura ficaram fazendo gestos de ''porrada'' para o mediador, apresentador e presidente da emissora, Erlan Martins .

Vital teve 3 minutos apenas para falar e no fim a coligação da candidata Vanessa saiu xingando a todos. Em entrevista, o mediador disse que a grosseria veio por parte da coligação e assessoria que parecia estar muito mal orientada. ''A candidata Vanessa veio, falou comigo super simpática do início ao fim. Sua assessoria disse que recebeu as regras um dia antes, porém o fato é mentira já que enviamos com um mês de antecedência. Como ela tem vários assessores acho que houve uma falta de comunicação'', declarou. Em seguinda comentou sobre a retaliação que sofreu durante o debate. ''Eles ficaram fazendo gestos de que se eu não colocasse o vice no lugar da candidata eles me dariam socos. Olhei, balancei a cabeça com sinal de negatividade e continuei o debate, não colocando o Vital no lugar. Ele teve apenas 3 minutos ao final para fazer as considerações finais'', afirmou o apresentador.// Release enviado pela Rádio Circuito Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...