segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arthur diz que derrotará Assembleia de Deus e acusa pastores de crimes.

Notícia do Jornal Acrítica



"Vou ganhar da Assembleia de Deus"
 
"Irritado com a ação de líderes da Assembleia de Deus na campanha da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), o líder nas pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Manaus, Arthur Neto (PSDB), afirmou, ontem, que vai derrotar nas urnas aquela denominação religiosa. "A Assembleia de Deus vai levar uma lavada. Vou ganhar da Assembleia de Deus", disparou.
 
O candidato do PSDB ironizou as manifestações de fé da adversária durante a campanha e a acusou de mentir para ganhar a simpatia dos eleitores evangélicos. "Tudo o que sei dela é que ela não acredita em Deus. E não foram poucos os anos que convivi com a moça. Nem por isso a condenei", afirmou Arthur.
 
O tucano disse que permanece com as opiniões favoráveis à união homoafetiva e à discriminalização do aborto. "Ela não precisava fazer isso na forma apócrifa. Parece vontade de delinquir mesmo", disse, completando com alinetadas a dirigentes evangélicos sem citar nomes: "Os pastores da Assembleia de Deus que estão aceitando essa ilegalidade estão pecando. Não é correto pastor ter 20 CPF's, pastor ser acusado de crime de morte e de estelionato qualificado". 


A declaração foi feita ontem e publicada hoje no Jornalda Rede Calderaro, que tem tendência assumida para o lado da comunista.

É errado e de uma soberba sem tamanho declarar guerra a uma instituição religiosa por conta de decisões políticas, esse é mais um excesso de Arthur que demonstra que nesse sentido, o de colocações erradas, permanece o mesmo.

A guerra de Arthur é contra Vanessa, e caminhar pelo caminho da guerra institucional não é um bom sinal para a democracia, Arthur erra e erra feio, não podemos aceitar que Manaus passe por esse tipo de batalha religiosa. 

Vanessa não é a melhor candidata, nem de longe, mas parece que dessa vez conseguiu fazer o candidato adversário cometer uma grande falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...