domingo, 21 de outubro de 2012

Arthur Neto chora ao denunciar material ofensivo de Vanessa...

Do Blog da Floresta


Mais um delito cometido pelo grupo da comunista Vanessa Grazziotin (PCdoB), candidata à Prefeitura de Manaus, contra a seu adversário Artur Neto (PSDB), durante o final desta semana, fez o tucano chorar. Reunidos com evangélicos da Assembléia de Deus, no Dulcilas Buffet, a comunista e seus comandados, com o reforço de policiais militares e de militantes dispostos à briga, distribuíram panfletos e CDs, este apócrifo por não conter CNPJ, o que caracteriza crime eleitoral. Ainda hoje, o crime será comunicado ao TRE e à Polícia Federal (PF).

Informado por um pastor sobre o crime, Artur Neto mobilizou o corpo jurídico da Coligação “O Futuro é Agora”, o desembargador Flávio Pascarelli, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e o governador Omar Aziz. A fiscalização do TRE esteve no local, mas foi intimidada pelo grupo comunista e policiais militares, não teve acesso ao material que estava estocado nos carros dos militantes da comunista, de seus militantes e nos ônibus.

Em entrevista coletiva, Artur Neto e Hissa Abrahão, acompanhados pelo advogado Christian Naranjo, falaram dos golpes de desespero da adversária e da necessidade de interromper o processo de agressão. Artur chegou a chorar durante a entrevista, assegurando que esperava uma campanha de idéias e que seu grupo político vem sendo ameaçado diariamente, mas que a orientação é manter o equilíbrio.


Questionado por um jornalista sobre a sua segurança pessoal, pois informações de bastidores dão conta de que ele pode sofrer um atentado, Artur Neto respondeu que a pergunta o constrangia e que não quer acreditar que o desespero possa provocar tanto desequilíbrio. Artur apresentou os panfletos e o DVD que, numa montagem grosseira, indica que ele é a favor do aborto e do casamento homossexual. Segundo o candidato, foram distribuídos 500 mil panfletos em Manaus e os DVDs foram entregues aos seguidores de Silas Câmara.

O tucano afirmou que espera a apresentação de propostas na última semana de campanha e assegurou que dezenas de amigos o têm orientado a não participar dos debates na TV, porque a maior parte do tempo Vanessa Grazziotin perde fazendo agressões pessoais. Artur Neto ressaltou que pastores da própria Assembléia de Deus estavam orientando os fiéis para que eles “jogassem o material imundo fora” porque eles votariam na candidatura Artur/Hissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...