Faltando três dias do fim das eleições o número de cabos eleitorais da candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB) é cada vez menor. Segundo membros ligados ao comitê de campanha do PCdoB, os cabos eleitorais de Vanessa não estão comparecendo à reta final de campanha por temerem um calote que acontecerá em consequência da derrota de Vanessa nas urnas.
Uma funcionária da campanha de Vanessa que não quis ter seu nome revelado relatou que desde o começo da campanha o pagamento tem sido irregular. Segundo M.G.S, de 58 anos, que mora no bairro do Jorge Teixeira, os cabos eleitorais receberam apenas 300 reais por mês para trabalhar durante a campanha no horário que vai de 6 da manhã, quando a vã da candidata vem buscá-la até, e vai até 6 da tarde. Ainda segundo a funcionária, que trabalha no comitê de Vanessa na Zona Leste, Os funcionários estão tendo que levar bonés de casa pois estes não são fornecidos pela coordenação de campanha, a alimentação é outra reclamação.
Ainda segundo outro funcionário de campanha que atende pelo nome R.S.S. Coordenadores da campanha prometeram uma bonificação de 100 reais para quem quiser trabalhar no dia 28 no transporte de eleitores e na compra de votos, dinheiro que seria pago após as 18 horas.
As denúncias já foram encaminhadas ao TRE-AM, que informou que tomará providências
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente...