segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pause (2)

Me lembro de quando escrevi uma matéria com o mesmo nome há quase 1 ano atrás...


Pois é, 1 ano se passou, muitas postagens, muita política, mais de 7 mil acessos e algumas coisas que nem todos sabem...

Eu sou militar, da Polícia do Exército (PE), estou no exército desde março deste ano e meu quartel fica na longínqua cidade de São Gabriel da Cachoeira, uma das cidades mais isoladas do Amazonas e do Brasil. São Gabriel é um cidade linda, onde conheci bons amigos e da qual saí com esperança de voltar. Acontece que estou em Manaus por estar fazendo um tratamento médico para a retirada de um cisto pilonidal, algo bem íntimo, que pouquíssimas pessoas sabem e que deverá me tirar de circulação por algumas semanas, o que significa que este show vai estar fora de cartaz por enquanto, sei que minha plateia é pequena, uns 3 ou 4 velhos amigos, uns 3 ou 4 críticos em estado crítico, que estarão bem servidos com outras mídias enquanto eu estiver afastado.

Agradeço muito o meu público diário de quase 100 acessos... provavelmente eu estarei fora da cobertura do 2 turno, e também ficarei sem postar por aqui pelo menos enquanto estiver me recuperando...

Vou mas deixo a promessa de que voltarei, mais afiado do que nunca, sonhador como sempre... Vou tirar um tempo para me confraternizar com meus sonhos, com minha caneta e meu caderno de notas, quero tocar uns projetos também, estou escrevendo 1 livro sobre política e outras duas peças teatrais, algo que na cama de um hospital deverá ser bem fácil.

Sobre eleições, desejo sinceramente que você escolha algo bom para Manaus. Votei em Serafim Correia no 1° Turno, perdi, mas estou com meu coração muito tranquilo das minhas escolhas, sei que Arthur Neto deverá ser a continuação do péssimo governo de Amazonino Mendes mas com o discurso do Arthur. Na verdade Arthur é Amazonino com cara e discurso de tucano, na prática dá na mesma.

Vanessa é pior ainda, é Eduardo Braga com cara de Vanessa, aliás, nem tanta cara assim já que a própria candidata faz questão de assumir que não irá governar, será meramente consultiva, irá "consultar" seus parceiros para saber como governar a cidade, imagino ela ligando para o Omar altas horas da noite:"Como devo arrumar as cadeiras do meu gabinete?" ou "Qual cor de camisa usar?" ou ainda "Assino meu nome ou o seu?"... trágico.

Vou tirar um tempo para minha cachorra, a Pérola, que está com belos 13 anos de idade, já completamente surda mas ainda com a vitalidade de sempre... Vou passear com ela no meu quintal, vou comer mangas daquela mangueira, pelo menos agora estaremos na mesma situação, limitados pelo peso do tempo, eu de algumas semanas, ela de alguns anos, eu de alguns dias. Os frutos da mangueira talvez levem uns dias ou semanas para amadurecer, os meus devem levar alguns anos, mas estaremos lá, juntos.

Vou tirar um tempo também para a razão da minha vida e do meu ser, DEUS, a quem dedicarei minhas orações, quero me aproximar mais e mais dele, quero dedicar-lhe o meu coração, e espero que ele me oriente, me guie em seus caminho, e que eu possa ouvi-lo, sei que ele cuidará de mim, dos meus sonhos, acho que é isso o que me deixa mais tranquilo em relação a tudo isso: Deus está no comando!

Por fim estarei de volta, feliz, como sempre, como nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...